sábado, 18 de julho de 2015

BALANÇO / UHC

------------------------------------------------------------

Clique ABAIXO para Acessar resumo das Atividades da União de Homens

------------------------------------------------------------

Grupo Levitas do Senhor participa da Escola Bíblica Dominical que Homenageia a MULHER CONGREGACIONAL pelo seu Dia – 11/Julho/2015

Naquele último dia 12 de Julho de 2015, por ocasião da Escola Bíblica Dominical, nossa igreja Homenageou todas as Mulheres Congregacionais pelo seu Dia, ocorrido ontem. A data, 11 de Julho, está marcada na Programação anual da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil como o Dia da Mulher Congregacional.

Na EBD daquele Domingo, 12, a Presidente da União Auxiliadora Congregacional, irmã Socorro Formiga, na ocasião, falou às Mulheres presentes. Em sua palavra, ela parabenizou todas as Mulheres Congregacionais e comentou sobre a comemoração do Dia da Mulher Congregacional celebrado na ‘Fazenda do Compadre’, um Restaurante tipicamente regional, onde “a Distrital preparou uma grande festa para as Mulheres foi bênção do céu com uma Devocional até quase uma hora da tarde e um belo almoço muito dinâmico foi gostoso demais” – disse ela. Também leu em Provérbios 14, que diz: “a mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos a derriba”. (Vídeo 01). Ela encerrou sua participação com uma oração pelas Mulheres Congregacionais.

IMG_8586.1O Grupo Levitas do Senhor, da União de Homens Congregacionais,também teve uma brilhante participação, cantando dois Hinos:‘Somente olhar a ti, Senhor’ – de Luiz de Carvalho (Vídeo 02), e ‘Um milagre Novo’ – de J. Neto (Vídeo 03). O Grupo de Louvor ‘Restauração’ cantou vários hinos com a igreja (Vídeo 04).

IMG_8610.1Em seguida, a Missionária Edileusa Veras, com a palavra, falou que o dia 11 de Julho é uma data muito especial para o DAC – Departamento das Auxiliadoras Congregacionais da Aliança. Disse ela que neste dia 11 esteve na cidade de Sousa, onde reuniu as mulheres de Pombal e São Bento para a comemoração de seu dia.Todas as UACs estão comemorando o Dia da Mulher Congregacional. A Missionária Edileusa louvou a Deus porque Sarah Kalley, que chegou ao Brasil em 1855, passou 16 anos tentando fundar o Departamento Feminino no Congregacionalismo. Isto porque, “naquela época, era muito difícil as mulheres brasileiras saírem de casa sozinhas. Elas só andavam se fosse com os esposos” – disse ela. Com a chegada de quatro mulheres estrangeiras que vieram morar em Petrópolis – RJ, Sarah Kalley conseguiu, depois de 16 anos, fundar o Departamento Feminino.A primeira reunião daquele Departamento Feminino – que ficaria marcada na história Congregacional – foi realizada com 17 mulheres.

Na EBD deste Domingo – 12 de Julho – o Pastor Samuel Dionísio foi o Pregador da Palavra. “Resultados da Unidade” foi o tema abordado por ele, que leu no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 2, versículos do 37 ao 41.

A seguir, Vídeo 01: Hino nº 29 (SH) e a Palavra da Pres. da UAC, irmã Socorro Formiga.  Vídeo 2: Grupo Levitas do Senhor

   

O Grupo Levitas do Senhor – da União de Homens – abrilhantou a EBD

   

Abaixo, Vídeos com a Pregação da Palavra, com o Tema: “Resultados da Unidade“.

   

Abaixo, Consagração da pequena Ana Sofia, que foi trazida por seus pais Nair Cristina e Marcos Antônio (Vídeo 6). 

Vídeo 7Palavra da Pres. da CAEH, irmã Sônia Santos  

   

Após o Hino do Vídeo abaixo, houve a divisão de Classes da EBD
Editor
------------------------------------------------------------

UHC - NOTÍCIAS

Naquele último Dia 12 de Maio de 2012 - Sábado - a União de Homens esteve visitando Nossa Congregação em Gurjão, por ocasião do Aniversário do Departamento de Homens - daquela Cidade.A Congregação é Dirigida pelo Pr. Erasmo Carlos Barbosa da Silva.> O Louvor ficou a cargo do Grupo Levitas do Senhor.> A Pregação da Palavra foi feita pelo Diác. João Bosco.Duas pessoas aceitaram a Jesus como Salvador.------------><------------No próximo dia 20 de Maio a UHC estará viajando até o Sítio São Tomé.Programação consistirá em um > Evangelismo à tarde e> Culto Especial com a UHC à noite.---Esta postagem foi possível graças à comunicação que o Diác. Fábio Rogério fez ao Editor.
Ao Diác. Fábio Rogério, nossa gratidão!
Oremos, irmãos, e vamos nos empenhar, para que Deus seja mais uma vez Glorificado,
em nome de Jesus!!! Amém?...


------------><------------
Naquele último Sábado, dia 21/04/2012, A UHC se fez representar
na Memorável Festividade de VI Aniversário do
Conjunto 'DIVINO LOUVOR', de nossa Igreja, através do Grupo
LEVITAS DO SENHOR.
Confira abaixo o Hino de Luiz de Carvalho
"OBRA SANTA", nas vozes do Levitas do Senhor. 




Assista abaixo aos Vídeos (1 e 2) da Pregação do Sábado, dia 21/04
Tema da Pregação
"Desprezados Pela Sociedade, Mas Ajudados Pelo Senhor"
 (2ª Samuel - Cap. 9)   

(1)                            Início - Parte 1 de 2        -


(2)                            Final - Parte 2 de 2     -


------------------------------------------------------------------------------------------------------------  
Assista agora o cântico Congregacional do Hino 525 - "Oração Noturna"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


1ª Região – Posse 2ª Distrital e Evangelismo em Areia - PB
De: Rogério Maciel (Pres. 1ª Região) 
Amados Irmãos, Graça e Paz!

Agradecemos a Deus pelas maravilhas que Ele operou no 1° Avanço de Homens Congregacionais da 1ª RA na Cidade de Esperança - PB.


Juntamente com a 1ª IEC local e UHC´s de Campina Grande e Areia, foi realizado um Culto ao ar livre em Praça Pública e Evangelismo nas ruas daquela cidade. Para Honra e Glória do nosso Senhor Jesusduas vidas foram salvas.

No dia 22 de abril (domingo) às 15hs, estivemos na Cidade de Areia - PB, onde Evangelizamos e realizamos um Culto em um dos Bairros da Cidade, e, a noite, estivemos na IEC local, onde foi realizado um Grande Culto Festivo. Na oportunidade foi empossada a Diretoria da 2ª Distrital, para a qual homens foram escolhidos por Deus para, juntos com a 1ª RA e DHEC, trabalharmos para o engrandecimento do Reino de Deus. Contamos, então, com a colaboração de todos os Departamentos de Homens Congregacionais da 1ª RA para, em união, fazermos aquilo que o Senhor nos ordenou: “Ide, portanto, fazei discípulos em todas as nações” (Mateus 28:19).

A diretoria da 2ª Distrital foi composta pelos seguintes membros:Presidente:  Antônio Berto Dantas (IEC de Areia) – Tel.: (83) 8840-5790;
Vice-Presidente: Divaldo Gonçalves Martins (IEC de Esperança) - Tel.: (83)8719-9118;
1° Secretário: José dos Santos (IEC de Areia) - Tel.: (83) 8720-0333;
2° Secretário: Ailton Pereira da Silva (IEC El-Shadai de Esperança) - Tel.: (83) 8127-6826;
Tesoureiro: Francisco de Assis Bernardino (2ª IEC de Guarabira) - Tel.: (83) 8835-9092.  

Local onde nos encontramos para a Viagem :
Em frente a Caixa Econômica, às 14:30hs (Domingo, 22/Abril).
Líderes de departamentos formaram suas caravanas e vieram partilhar desta Bênção que aconteceu na Cidade de Areia - PB. Pudemos contar com a presença dos amados irmãos.

Estiveram presentes os seguintes Pastores:Gilson Soares (Local - Areia),Ely Lourenço (Esperança) eWaldemar Esmeraldino (Presidente do DHEC).

Que Deus continue - Abundantemente - nos abençoando!!!
Diácono Fábio RogérioPres. da 1ª Região
Contato: (83) 8882-1134 e (83) 9980-3922

Atenciosamente,

O Editor